Publicidade Continue a leitura a seguir

Shawn Mendes abre o jogo sobre a sua sexualidade

Na galeria de imagens encontram-se algumas das revelações mais inesperadas de Shawn Mendes. [Imagens: Instagram]
Revelando um pouco da infância que teve, Shawn contou que em criança colocava glitter nas pálpebras móveis para fazer os pais rir; disse ainda que cresceu entre 15 primas, “trançando cabelos e pintado as unhas”. E afirmou: “Talvez eu seja um pouco mais feminino – mas é assim que sou”.
Apesar de não ter uma vida muito envolvida em polémicas, Shawn confessou: "Eu gosto de erva. Não twittaria isso - ainda não, pelo menos - mas é bom para mim. Quando estou em casa, fumo e tocou violão por sete horas”.
O cantor revelou ainda alguns medos: "O meu maior medo é, literalmente, acordar amanhã e ninguém se importar".
As regras de Shawn Mendes para se manter no caminho certo: 1ª Ir ao ginásio todos os dias; 2ª Ter duas aulas de canto por dia; 3ª Nunca recusar uma selfie.
Shawn Mendes felicitou Hailey Baldwin pelo noivado com Justin Bieber: “Mandei uma mensagem para Hailey com 'Parabéns', e estou realmente feliz por eles”.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Aos 20 anos, o cantor Shawn Mendes foi o escolhido para estar na capa da revista Rolling Stone de dezembro. Entrevistado pela publicação norte-americana, o artista de origem portuguesa e britânica revelou como se sente perante os rumores de ser homossexual.

Shawn Mendes na capa de dezembro da Rolling Stone (2018). [Imagem: Instagram]

“No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém – do sexo feminino – em público, para provar que não sou gay”, afirmou Shawn Mendes. E continuou: “Gostas das minhas músicas? Gostas de mim? Que importa se eu sou gay?”.

Perante a pressão para ter uma namorada, Shawn revela que não são os rumores que o incomodam. É sim o facto de a sua sexualidade poder mudar ou definir o seu trabalho. Por isso mesmo, já antes da entrevista à Rolling Stone, Shawn havia confrontado quem o segue no Snapchat com um vídeo, dizendo: “Primeiro que tudo, não sou gay. Em segundo lugar, não deveria fazer diferença caso fosse”.

 

Shawn, a internet e a relação com Hailey Baldwin

A internet está contaminada com piadas sobre ele. No Youtube, encontram-se vídeos que examinam entrevistas que foi dando ao longo dos tempos. Voz, gestos, postura… tudo é analisado ao pormenor. E a verdade é que, atentos à linguagem corporal, os internautas não perdoam. Até a forma como cruza (ou não cruza) as pernas é alvo de comentário.

Shawn Mendes e Hailey Baldwin na Met Gala 2018. [Fotografia: Instagram de Shawn Mendes]

E se a proximidade com a modelo Hailey Baldwin poderia ter invertido o cenário, a verdade é que tal não aconteceu. Apesar de surgirem de mãos dadas na Met Gala 2018; de existirem fotografias a revelar algo mais que amizade; e de ambos serem apanhados num parque perto da casa de Shawn, em Toronto, nenhum dos dois chegou a confirmar uma relação amorosa. E, pouco depois, Hailey Baldwin e Justin Bieber anunciavam estar noivos.

“Mandei mensagem para a Hailey com ‘Parabéns’, e estou realmente feliz por eles”, contou Shawn à Rolling Stone. E completou: “Ela ainda é uma das melhores pessoas de todos os tempos – não é apenas uma pessoa bonita visualmente, é um dos corações mais bonitos que já conheci”.

Mas nem só a sexualidade de Shawn foi falada na grande entrevista que o cantor deu à publicação norte-americana. Uma entrevista que aconteceu em Portugal. Infância, família, amigos, drogas e carreira também surgiram em conversa, levando Shawn a fazer algumas revelações.

Na galeria de imagens acima encontram-se algumas das revelações mais inesperadas de Shawn Mendes.

[Imagem de destaque: Instagram]

Os planos de Justin Bieber e Hailey Baldwin para o casamento

De Shawn Mendes a Carolina Deslandes, dupla portuguesa cria videoclipes em língua gestual