Subir

Um rali Mercedes só para mulheres

a carregar vídeo

A Companhia das Lezírias foi o cenário escolhido para o primeiro She’s Mercedes, um evento das Mercedes-Benz só para senhoras. O evento foi organizado em parceria com o Clube Escape Livre que desenhou os percursos fora de estrada e os mapas de orientação. Muito pó e pouca dificuldade tanto em termos de orientação como de condução, marcaram o dia que serviu muito mais para dar a conhecer a enorme propriedade a sul do Tejo e as suas belíssimas paisagens do que para testar a perícia das condutoras.

O evento She’s Mercedes é sinal dos tempos que correm no mundo automóvel: as mulheres são cada vez mais vistas como decisoras de compra e menos como objeto a conquistar e ao mesmo tempo o automóvel é cada vez mais comunicado como um instrumento utilitário do que como um sinal de estatuto social.

As alterações que as marcas estão a operar na comunicação de produto, por causa das mulheres e para as mulheres, foi o foco da Conversa Delas, na TSF, com Cátia Magalhães da Mercedes-Benz Portugal e com Catarina Barradas dos Canais Fox e que pode ouvir aqui.

 

 

CM