Corpo pós-parto de Irina gera controvérsia na Internet

Irina Shayk foi mãe pela primeira vez há menos de um mês, mas o seu suposto corpo pós-parto já está a dar que falar nas redes sociais. A modelo partilhou há dois dias, no Instagram, uma imagem em que aparece de biquíni preto numa piscina, deitada numa boia em forma de lábio. Na legenda colocou a descrição “Pré-sunset” (“Pré-pôr-do-sol”, em português), acompanhada pela hashtag “#currentsituation” (“situação atual”). Esta publicação levou de imediato os internautas a concluir que a foto é atual e que russa já recuperou a boa forma depois do parto.

Apesar de já terem passado dois dias, a imagem continua a dar que falar. Entre os comentários à fotografia da ex-namorada de Cristiano Ronaldo vê-se de tudo: há quem lhe dê os parabéns por ter recuperado a boa forma física tão rapidamente, outros acusam-na de difundir imagens que não correspondem à realidade do corpo da maioria das mulheres após o parto e, por fim, ainda há muitos elementos do sexo feminino que a defendem, garantindo que é possível recuperar totalmente a boa forma física praticamente um mês depois de ter sido mãe.

links_Facebook_Maddie01

“É extremamente triste que modelos como ela achem que é mais prioritário dar estas facadas ao mundo em vez de aproveitarem o momento e aproveitarem a vida que acabaram de criar”, pode ler-se num dos comentários que critica a modelo no Instagram.

Veja, na galeria de imagens acima, as fotos mais recentes partilhadas por Irina Shayk nas redes sociais.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Susan Messing: “Às vezes as mulheres pensam…