Fotos: é assim que ficamos depois de 1, 2, 3 copos de vinho

O fotógrafo brasileiro Marcos Alberti quis registar a cara dos seus amigos depois de beberem 1, 2 e 3 copos de vinho.

Consciente dos efeitos negativos do consumo de bebidas alcoólicas em excesso, Marcos quis “mostrar que se beber com responsabilidade, cercado de amigos e num bom ambiente, três taças de vinho podem ser benéficas no sentido social. Você relaxa, sorri e partilha”, disse ao Delas.pt o fotógrafo brasileiro.


Veja também o artigo Conservada em álcool? Agora há um gin antienvelhecimento


Os seus amigos, com profissões como arquitetos, músicos, DJ’s, modelos, palhaços e professores, foram convidados para uma sessão fotográfica em que lhes era servido um copo de vinho. A primeira foto foi tirada antes de beberem e as restantes três surgiram após cada copo. Os sorrisos, esses, iam aumentando à medida que a pessoa bebia um pouco mais. O resultado do Wine Project pode ser visto, em parte, na galeria de imagens no início do texto.

“Claro que o álcool tem um lado muito ruim, porém, como toda a história tem dois lados, o álcool também tem o lado bom, e foi justamente esse lado que quis mostrar”, reforça o fotógrafo.

Siga-nos no Facebook

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Scarlett Johansson: “Desta vez sinto que tiv…