Alba Baptista e Chris Evans devem casar-se de novo em Portugal

alba batista facebook
[Fotografia: Facebook]

A informação foi avançada por uma fonte próxima do casal ao site norte-americano Page Six. “Irá haver uma segunda cerimónia em Portugal para os familiares da Alba que não conseguiram estar em Massachusetts”, refere a publicação.

De acordo com este elemento próximo a Alba Baptista e Chris Evans, o enlace deverá “acontecer esta semana”. “Acredito”, acrescenta a mesma fonte que revela que será de território nacional que os recém-casados deverão partir para lua-de-mel. O Page Six refere que pediu confirmação junto dos representantes dos atores, mas não obteve respostas até ao momento.

Recorde-se que Alba Baptista, de 26 anos, e Chris Evans, de 42, casaram-se em Boston, nos Estados Unidos da América, numa cerimónia íntima e em sigilo, tendo pedido aos convidados que assinassem um acordo (non-disclosure agreement) em como não captavam e imagens e não as publicavam nas redes sociais. Entre os participantes na cerimónia estavam nomes sonantes de Hollywood como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Emily Blunt e John Krasinski.