Daniela Ruah entre desconfianças, mentiras e intrigas

49742883226_990b321827_k (1)
[Fotografia: DR]

Depois de anunciar que está a costurar à mão máscaras de proteção individual para ajudar os profissionais da saúde, Daniela Ruah surge também, agora, na pele de espia na nova série da RTP1, A Espia. A série de oito episódios conta uma história de espionagem passada em Portugal e na Galiza durante a Segunda Guerra Mundial.

Para lá de já uma década nos Estados Unidos da América a filmar a série Investigação Criminal: Los Angeles, Daniela Ruah regressa aos ecrãs nacionais para se juntar a outros atores conhecidos como Maria João Bastos, Diogo Morgado e Marco d´Almeida.

A produção da Ukbar Filmes, com realização de Jorge Paixão da Costa e realização adicional de João Maia e Edgar Pêra, leva os espetadores até 1941 e conta a história de Maria João Mascarenhas (Daniela Ruah) e Rose Lawson (Maria João Bastos) que são agentes de espionagem durante um período de guerra. As duas vão envolver-se em missões de alto risco feitas em festas luxuosas, partidas de golfe, sabotagens, casinos, mensagens em código e assassinatos.

[Fotografia: DR]

A série tem estreia marcada esta quarta-feira, 8 de abril, na RTP1, às 21.30 horas.