Diga adeus às suas olheiras com estes 10 corretores

Se não faz parte dos 10% de população abençoada pela genética, sabe que esconder as olheiras é um verdadeiro desafio. Em forma de papo, com tons escuros ou ambas, estes círculos negros podem ser difíceis de disfarçar. Mas há esperança: reunimos os 10 corretores mais eficazes para combater as noites mal dormidas.

A pele em torno dos olhos é mais sensível do que outras zonas do rosto, por isso é uma das zonas mais afetadas pela falta de sono ou mesmo pela poluição. Cada pessoa tem olheiras com especificidades diferentes, por isso é importante perceber que os mesmos produtos podem não resultar da mesma forma para todos.

Ainda assim, há duas características importantes a ter em conta quando escolhe um corretor: deve ter cobertura e iluminar. Se não encontrar um que combine estas duas, opte por utilizar primeiro um corretor e depois iluminar a mesma zona. Pode aplicar o corretor com uma esponja, um pincel ou com os dedos. Contudo, é sempre aconselhável que dê pequenos toques com o dedo depois de aplicar para uniformizar a pele.

Para ajudar a combater as olheiras e os papos, utilize um creme de olhos. Os corretores ajudam a disfarçar, mas se aplicar o creme diariamente verá que as olheiras vão diminuir ao longo do tempo.

Veja na galeria as nossas 10 sugestões de corretores para eliminar as olheiras.

[Imagem de destaque: iStock]

A Urban Decay vai lançar uma coleção inspirada n’A Guerra dos Tronos

Esta é a quantidade exata de creme e sérum que deve aplicar no rosto