Kim Kardashian consegue revisão de 17 penas de prisão perpétua

Kim Kardashian parece estar cada vez mais empenhada em seguir os passos do pai, o advogado Robert Kardashian. Segundo avança o El País, os últimos três meses da socialite têm sido atarefados: ela conseguiu que se comutem 17 penas de prisão perpétua, na sua maioria crimes não violentos ligados às drogas, por outras penas mais leves.

A causa de Kim Kardashian chama-se 90 Days of Freedom [90 dias de Liberdade, em tradução literal] e junta vários advogados e associações que têm ajudado Kim na sua luta. Esta iniciativa foi também possível devido à lei aprovada em dezembro passado, sobre as penas perpétuas, que tem como objetivo diminuir a comunidade de presos dos Estados Unidos da América, que se calcula ser de 2,2 milhões de pessoas.

Kim Kardashian tem então colocado os seus esforços especialmente em lutas ligadas aos presidiários, nomeadamente na tentativa de reduzir penas pesadas para mais leves, em crimes maioritariamente ligados ao mundo das drogas.

Dona de um autêntico império de beleza e protagonista de um dos reality shows mais famosos do mundo, Kim Kardashian tem estado debaixo do olho do público desde 2007, ano em que um vídeo de teor sexual a catapultou para o sucesso. Mas agora, os holofotes têm estado voltados para o facto de a socialite querer ser advogada.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas imagens de Kim Kardashian.

Kim Kardashian está a estudar para ser advogada

Kim Kardashian, uma futura advogada a olhar para a Casa Branca?