Publicidade Continue a leitura a seguir

Kim Kardashian quer seguir as pisadas do pai e estudar Direito

Kim Kardashian tem 35 anos e é mãe de dois filhos

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nunca é tarde para cumprir um sonho. Kim Kardashian sabe-o e, por isso, está determinada a voltar a estudar, assim que tiver mais disponibilidade. “Se as coisas acalmarem e eu tiver tempo, quero mesmo ir para a faculdade de Direito – é algo que posso fazer mesmo sendo mais velha”, frisou em conversa com a revista ‘Wonderland’.

Caso dê esse passo, a socialite de 35 anos estará a seguir as pisadas do seu já falecido pai, Robert Kardashian, advogado que ficou famoso por representar O.J. Simpson durante o mediático julgamento por homicídio, e que foi encarnado por David Schwimmer na série ‘American Crime Story’.

Robert Kardashian foi advogado de O.J. Simpson

Kim terminou os seus estudos quando recebeu o diploma da Escola Secundária de Marymount, em Los Angeles, pelo que esta será a sua estreia num curso universitário de quatro anos. A única filha de Robert e Kris Jenner com formação superior é Kourtney, de 37 anos.

Mãe de North, de três anos, e de Saint, de nove meses, com o rapper Kanye West, Kim Kardashian já expressou publicamente o desejo de ver os seus filhos na faculdade. “Eu vou ser aquela mãe chata e intrometida que vive através dos filhos e os persuade a tornarem-se investigadores forenses”, brincou, numa entrevista.

“Sempre me senti fascinada pelas coisas mais mórbidas. Eu era muito intrometida quando o meu pai estava a trabalhar no julgamento do O.J. Bisbilhotava as coisas deles e desejava estar naquele ramo”

David Schwimmer interpreta Robert Kardashian em ‘American Crime Story’

Não há dúvida de que, assim que receber o cartão de estudante, empenho e incentivo não lhe faltarão. “Eu sou a minha maior crítica, e o Kanye é o meu maior apoiante. Ele encoraja-me sempre e faz-me sentir confiante”, garante a Kim.