Luísa regressa com ‘Gosto de Ti’, Salvador faz pausa para se dedicar à paternidade

Salvador Sobral na Assembleia da republica
Luísa e Salvador Sobral [Fotografia: Paulo Spranger/Global Imagens]

As imagens do single Gosto de Ti já foram reveladas. É desta forma que Luísa Sobral regressa aos discos, um trabalho que será integralmente lançado a 21 de outubro.

Dansando, como explicou a cantora em entrevistas, é um álbum mais “solar”, numa estética mais pop, sendo o seu sexto trabalho de originais. Neste projeto, Luísa Sobral, com 35 anos, contou com a produção de Tó Brandileone multi-instrumentista brasileiro e vencedor de um Grammy latino.

Lançado na terça-feira, 4 de outubro, o single, que pode ver acima, já soma mais de 14 mil visualizações no YouTube.

Este regresso surge na mesma semana em que o irmão da cantora, Salvador Sobral, 32 anos, anunciou um afastamento dos palcos. O músico, que não parou de tocar, mesmo em tempo de pandemia, revela que quer dedicar-se aos seus.

“Pois bem, agora chega uma altura da minha vida em que me apetece muito sair do palco, parar um pouco estar com a família, aproveitar uma nova etapa que aí vem”, explicou Salvador Sobral, que vai ser, em breve, pai de uma menina, Aida.

“Terei alguns concertos esporádicos até lá, mas é em março que vou voltar definitivamente. Entretanto, estarei também a preparar o novo disco que deve sair daqui a um ano, mais ou menos. Vemo-nos do outro lado!”, garantiu Salvador Sobral.

No mesmo post de Instagram, explicou: “Desde que saí do hospital, em 2018, que não parei de tocar por todo o lado. Conheci tantas culturas interessantes e cantei em mais de 30 línguas para todo o tipo de públicos. Até mesmo durante a pandemia, tive a sorte de não parar e de poder fazer digressões em sítios menos afetados.”