Millie Bobby Brown substitui Gigi Hadid e lança coleção de óculos na Vogue

destaques millie

A atriz Millie Bobby Brown, de 15 anos e um dos grandes jovens talentos do mundo da sétima arte, estreia-se como embaixadora da Vogue Eyewear esta temporada, com um lançamento de um conjunto de produtos exclusivos. Deixa de ser Gigi Hadid a embaixadora da marca.

A Capsule Collection MBB X Vogue Eyewear, coleção-cápsula da jovem atriz, é então “inspirada na abordagem original de Millie às últimas tendências,” sendo que a nova campanha apresenta 14 modelos inovadores “concebidos para as personalidades multifacetadas das mulheres atuais e que vão ao encontro das suas experiências na moda e na vida”, explica um comunicado enviado à imprensa pela marca.

[Imagem: Divulgação]

Esta coleção tem um design expressivo e dinâmico, tendo “vários elementos em tons pastel ou formatos de lentes vanguardistas, cores pop poderosas ou armações de metal sofisticadas e vintage”, sendo que o objetivo destes produtos é que os use para “estar na moda com atitude”, assegura a marca.

Na haste dos óculos, que podem ser de sol ou para graduar, está presente a assinatura “M” nas extremidades para reforçar o estilo exclusivo de Millie Bobby Brown.

[Imagem: Divulgação]

Esta coleção foi então pensada para dar as boas-vindas ao novo ano, apostando ainda num “novo rosto para integrar o seu portefólio de mulheres inspiradoras”, acrescenta igualmente o comunicado da marca.

Recorde-se que Millie Bobby Brown é uma influencer, ativista e atriz vencedora de prémios e que já foi apontada como um dos grandes nomes promissores do futuro da sétima arte. Representa, sem dúvida, a chamada Geração Z e várias são as marcas que têm vindo a reparar nisto. Recorde-se ainda que a atriz veio a Portugal recentemente, na Comic Con, onde esgotou os bilhetes disponíveis em poucas horas. A jovem de 15 anos tem ainda uma marca de beleza sua.

[Imagem: Divulgação]

Voltando para a coleção-cápsula desenvolvida pela atriz em parceria com a marca, sabemos que as peças nascem de uma “seleção eclética de óculos de sol e graduados modernos, definida pela capacidade única de Millie interagir com um público diversificado e que emoldura as personalidades multifacetadas das mulheres atuais com um estilo expressivo”, explica a Vogue.

“Estou muito contente com esta colaboração com a Vogue Eyewear, é a minha primeira colaboração com uma marca de óculos. A marca Vogue Eyewear é divertida e acompanha as tendências de moda – é o match perfeito. Esta coleção foi feita para todas as raparigas, independentemente das tendências e que pretende ser acessível a todas”, afirma Millie Bobby Brown sobre esta oportunidade.

Veja abaixo alguns dos óculos disponíveis, que variam entre os 144€ e 145€:

[Imagem: Divulgação]

[Imagem: Divulgação]

[Imagem: Divulgação]

[Imagem: Divulgação]

[Imagem: Divulgação]

[Imagem: Divulgação]

[Imagem: Divulgação]