Se quer ter umas férias com 15% de desconto é isto que precisa de fazer

iStock-512882668 (1)
[Fotografia: iStock]

Com a pandemia, o setor do turismo foi afetado gravemente e, Portugal, que antes era visto como um destino de férias para muitos estrangeiros, encontra-se agora sem os visitantes que outrora tinha e, por isso, há que encontrar soluções para melhorar o setor.

Assim, e para ajudar o setor do turismo, apela-se à população que passe férias cá dentro e, para ajudar com as despesas, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) acaba de fazer uma parceria com algumas das principais cadeias hoteleiras em Portugal para que os seus clientes tenham um desconto automático de 15% no preço do alojamento.

Esta vantagem aplica-se a todos os clientes da CGD que façam a reserva nas centrais ou sites de reserva das marcas hoteleiras Montebelo, Pestana, PortoBay e Vila Galé e paguem com cartão de débito ou crédito da Caixa Geral de Depósitos.

Para usufruírem do desconto de 15%, basta que os clientes insiram um código promocional na plataforma de reservas do hotel.

Esta campanha estará em vigor até ao fim do mês de Setembro e abrange, nesta altura, 95 unidades hoteleiras e pousadas de elevada qualidade, todas em território nacional.