Sloggi vai abolir os aros dos soutiens

_621_1kc

A Sloggi anunciou esta terça-feira, 20 de agosto, que vai abolir os aros de metal de todos os seus soutiens até 2023. O objetivo, diz a marca de lingerie em comunicado, é cada vez mais apostar no conforto, dizer “adeus às estruturas restritivas dos tempos sombrios da roupa interior” e “redefinir a oferta de soutiens”, criando “alternativas para libertar as mulheres dos dias de hoje do desconforto”.

Se os soutiens fossem desenhados hoje pela primeira vez, o aro não seria considerado. É por isso que a Sloggi anuncia que até 2023 nenhum dos seus soutiens terá aro, uma mudança com efeito imediato“, sublinha a marca.

Além desta mudança, que prevê a utilização de novos materiais para oferecer o suporte necessário ao peito, para substituir os aros, a Sloggi pretende também trocar os tamanhos tradicionais por um sistema mais simplificado. Para isso criou o sistema de tamanhos Easy Sizing, uma nova forma global de desenvolvimento dos produtos que visa facilitar a procura do tamanho certo, aplicando as categorias XS, S, M, L e XL. A ideia é “abranger mais medidas para que os tamanhos intermédios não sejam um problema”, refere o comunicado.

“Ao eliminarmos os aros até 2023 e com a introdução do Easy Sizing estamos a assumir um compromisso claro e arrojado”, defende Ludovic Manzon, CEO da Sloggi. O responsável acrescenta que para ter “esta adaptação pronta a tempo do outono/inverno de 2019”, a marca lançou “duas novas séries – WOW Embrace e S by sloggi Substance“, as primeiras a aplicar o novo “sistema Easy Sizing, que vai do XS ao XL”, conclui o responsável.

 

Os melhores soutiens para mostrar sem vergonha

Nova coleção da Sloggi quer dar “frescura às partes delicadas” do corpo