Veneza: O vestido de Liv Tyler é a inspiração perfeita para nos despedirmos do verão

Liv Tyler voltou a marcar presença nos grandes festivais de cinema, na edição deste ano do Festival de Veneza. A atriz participou na estreia do seu mais recente filme ‘Ad Astra’, um dos filmes no evento, que estreou no passado dia 29 de agosto.

Nas passadeiras vermelhas a atriz deslumbrou com as peças de vestuário escolhidas, tanto nos looks de noite, como nos de dia, em especial no vestido que levou à photocall de ‘Ad Astra’ e que pode ver na imagem em baixo.

 

A atriz na apresentação de ‘Ad Astra’. [Fotografia: EPA/ETTORE FERRARI]

Da coleção Resort 2020 de Stella McCartney (como pode ver na fotografia da manequim que se segue), o vestido, em tecido estampado e colorido, fez a atriz dar nas vistas no certame italiano.

Stella McCartney Resort 2020 [Fotografia: DR]

A peça de Stella McCartney revelou-se uma opção perfeita para o dia, e em contraste com o vestido preto da Givenchy, da coleção de outono de 2019, que Liv Tyler levou à passadeira vermelha da estreia (à noite) do mesmo filme, no Festival de Veneza.

Na galeria, acima, pode ver alguns artigos que pode encontrar nas lojas de fast fashion e grande consumo que seguem uma linha de estampados semelhante e que são perfeitas para uma despedida alegre e divertida deste verão, especialmente quente nesta reta final.

AT