Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira estarão em processo de divórcio

zulmira 3685829_A101-12357196
[Fotografia: Sergio Queiros/Arquivo Global Imagens]

Tendo vindo a viver, desde novembro, momentos dolorosos de luto pela perda súbita do filho, Eddie Ferrer, em novembro de 2022, Zulmira Ferreira enfrenta agora um processo de divórcio do treinador Jesualdo Ferreira.

A informação foi avançada esta quarta-feira, 24 de maio, pela revista Caras, que fala em processo de divórcio entre a comentadora do formato Passadeira Vermelha, exibido na SIC Caras, e o técnico de futebol. Uma separaçao que acontece após mais de três décadas de matrimónio.

“Ele foi-se embora no dia a seguir ao velório e não voltámos a estar juntos. Tento compreender que a profissão dele é assim, mas nesta altura da minha vida está ser complicado aceitar”, disse Zulmira Ferreira sobre Jesualdo Ferreira, há um mês, em declarações à revista “Caras”.

O filho único de Zulmira Ferreira, Eddie Ferrer, de 43 anos, sucumbiu a um aneurisma, que tinha levado de urgência para o hospital Safak Hastanesi, em Istambul, Turquia, a 19 de novembro, e onde tinha sido sujeito a uma cirurgia.

O DJ estava em viagem e a caminho do Catar, onde iria apresentar-se, mas sentiu-se mal a meio da viagem. Foi internado, submetido a cirurgia e os prognósticos antecipavam-se positivos, mas acabaria por não resistir. Na mensagem partilhada pelo WhatsApp, a família pedia “que fosse respeitado este momento de dor profunda”. Eduardo era filho de Zulmira Ferreira e enteado do treinador Jesualdo Ferreira.