Mulher deixa de comer estes 4 alimentos e perde 70 quilos

Aos 33 anos, Casey Gemmell pesava 160 quilos. O excesso de peso impedia-a de trocar a fralda ao filho, vestir roupas de que gostava e sair do carro sem dificuldade. Percebeu que tinha de mudar de estilo de vida e perder peso depois de organizar uma festa temática para o filho, que na altura completava 1 ano. Como a criança adorava super-heróis, a mãe teve de se vestir a rigor, de Batgirl. Mandou vir uma máscara de uma loja online e, apesar de ser o maior tamanho disponível, o fato acabou por lhe ficar pequeno. Ainda assim, decidiu avançar e ir à festa com a máscara vestida.

links_georgina

A festa de aniversário foi um verdadeiro sucesso. Poucos dias depois começaram a surgir as primeiras fotografias do evento no Facebook e, ao ver as suas imagens, vestida com uma máscara demasiado apertada para o seu corpo, Casey Gemmell sentiu pena de si própria e quis mudar. Em quatro anos, a mãe australiana perdeu 70 quilos e sente-se uma mulher completamente diferente.

“Ao início pensei que o problema não era meu, que as fotos tinham apenas sido tiradas de um ângulo terrível. Fiquei à espera de um bom ângulo e nunca chegou. Fiz download da aplicação 5K Runner, feita especificamente para pôr quem passa os dias no sofá a correr cinco quilómetros em apenas oito semanas. A app encorajou-me. Sem que percebesse já estava a correr cinco quilómetros sem parar”, recordou Casey Gemmell ao site Today.

Ao desporto, que praticava todos os dias, juntou uma alimentação mais saudável, em que retirou da dieta os quatro alimentos que pode ver na galeria de imagens acima.

“Comecei a mudar a minha dieta cortando aqueles quatro alimentos específicos e nada mais. Foi um desafio enorme porque aos 33 anos tinha o hábito de comer alimentos pouco saudáveis e isso foi difícil de quebrar”, afirmou a australiana.

Estas mudanças drásticas não foram fáceis. Para conseguir cumprir os objetivos e manter-se motivada, Casey Gemmell contou com a preciosa ajuda do marido, que fazia de questão de correr ao seu lado, literalmente.

Pede ajuda para remover excesso de pele

Como perdeu bastante peso muito rapidamente, a australiana ficou com peles descaídas por todo o corpo. Agora, aos 37 anos, está a pedir ajuda através de uma campanha de crowdfunding – campanha online de financiamento coletivo – para conseguir juntar dinheiro e avançar para uma cirurgia que lhe remova todo o excesso de pele.

Casey Gemmell antes (à esquerda) e depois da perda de peso

“O meu corpo está a mudar constantemente e o meu cérebro está a tentar manter-se neste caminho. Ainda ouço comentários negativos e ainda vejo aquela mulher. Mas já não sou ela. Espero continuar nesta jornada e motivar os outros. Há tantas pessoas como eu por aí. Quero que saibam que há esperança”, acrescentou Casey Gemmell.

Atualmente a australiana pesa 90 quilos. No Instagram, onde conta com quase quatro mil seguidores, partilha diariamente os seus treinos e hábitos saudáveis (pode ver algumas das fotos na galeria de imagens acima).

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Fábia Rebordão: perda de peso impressionante tro…