Subir

Carla Bruni estreia-se em Portugal com dois concertos

a carregar vídeo

Carla Bruni estreia-se em Portugal com dois concertos

PUB

Carla Bruni, a ex-top model dos anos 90 e ex-primeira dama francesa, estreia-se ao vivo em Portugal com dois concertos, nos Coliseus de Lisboa e Porto, a 25 e 27 de janeiro, respetivamente.

Os espetáculos fazem parte da digressão do disco ‘French Touch’, o sexto álbum da sua carreira musical, lançada em 2003, com a edição do seu primeiro disco, ‘Quelqu’un m’a dit’, que vendeu mais de dois milhões de unidades em todo o mundo.

Este novo trabalho, editado esta sexta-feira, 6 de outubro, é inteiramente composto por versões de temas icónicos de banda e artistas internacionais, aos quais foi dado um toque francês, como indica o título do disco.


Leia também: Sarkozy e Bruni entregaram a cadela Clara adotada mal deixaram o Eliseu


Com a produção de David Foster (Michael Jackson, Madonna, Whitney Houston e Bee Gees), ‘French Touch’ inclui versões de ‘Enjoy the Silence’, dos Depeche Mode, ‘Miss You’, dos Rolling Stones, ‘Highway to Hell’, dos AC/DC, ‘Perfect Day”‘, de Lou Reed, ou ‘Crazy’ de Patsy Cline. A maioria das canções são interpretadas sob uma roupagem minimalista, como de resto é apanágio dos seus discos.

Sem discos editados desde 2013, quando lançou ‘Little French Songs’ e um ano depois de deixar o Eliseu, que ocupou enquanto o marido Nicolas Sarkozy, foi Presidente da República de França, Carla Bruni regressa agora à música e aos palcos.

Os bilhetes para os concertos em Portugal estão à venda nos locais habituais e custam entre os 30 e os 70 euros, para Lisboa, e os 40 e os 60 euros, para o Porto. Ambos os concertos têm início marcado para as 21h30.