Publicidade Continue a leitura a seguir

Claudia Schiffer está a desenhar louça para a Bordallo Pinheiro

Cláudia Schiffer [Fotografia: Lucas Jackson/Reuters]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A ex-manequim alemã está a conceber uma coleção exclusiva para a Bordallo Pinheiro. Colecionadora e fã confessa da marca de cerâmica, Claudia Schiffer anunciou esta parceria na sua rede de Instagram e revelou que as peças que vão estar disponíveis “no próximo ano”. “Tem sido absolutamente divertido partilhar ideias com a equipa”, escrever a ex-modelo, de 49 anos.

Ao que tudo indica, os resultados da parceria deverão ser conhecidos em janeiro e poderão ser revelados, ainda sem confirmações, num dos principais certames de decoração e lifestyle: o Maison & Object, em Paris. A notícia foi também veiculada pela empresa, no Instagram, tendo escolhido uma imagem de Schiffer – publicada anteriormente – ao lado de várias peças da icónica marca portuguesa que celebra 135 anos de existência em 2020.

“Há anos que coleciono cerâmica Bordallo Pinheiro. Estou muito entusiasmada em poder materializar as minhas ideias e em desenvolver uma estreita colaboração com as equipas de ambas marcas. Mal posso esperar por ver o produto final na mina casa”, afirmou a sempiterna supermodelo ao Observador.