Luvas em saldos para enfrentar o frio da época

Agora sim. Com o frio regressado e para ficar – como manda, de resto, a estação – não vale a pena munir-se de queixumes contra as baixas temperaturas. Equipe-se antes a rigor para o enfrentar com bom gosto, classe e elegância, e salvaguardando que não fica com as mãos doridas devido ao vento seco e gélido.

20 cremes de mãos para combater as mãos gretadas e as frieiras

Numa altura em que o frio aperta e isso coincide com os saldos, veja as luvas que lhe servem nas palmas e no gosto. Na galeria acima, encontrará modelos mais clássicos em pele, ou mais descontraídos, em lã, algodão e mesmo em tecidos mais sintéticos. Acessórios que surgem também com relevos, com tachas ou padrões animais, para quem procura alternativas diferentes e, até mesmo, mais ousadas. Uma seleção que não esquece as necessidades das mais friorentas, com modelos que são mais compridos.

Há ainda propostas pensadas para mães e filhas, em que ambas – estando de mãos dadas na rua – estão protegidas. Para as pessoas que não passam sem ver o telemóvel em qualquer parte, inclusive no meio da rua e ao frio, há sugestões de agasalhos para as mãos que são amigas dos smartphones e dos ecrãs digitais, impedindo que precise de os tirar para consultar o que precisa.

Não tema o frio, antes agarre-o ao sabor do melhor estilo possível: aquele que lhe serve que nem uma luva.

Imagem de destaque: Montagem

Cachecóis para entrar no inverno aconchegada