Subir

Sabe qual é o estado do seu cabelo?

Cabelo

Conhecer o nosso cabelo e perceber quais as suas necessidades é essencial para tê-lo sempre bonito e saudável, daí que fazer um rastreio capilar seja importante. A Viviscal, marca de cuidados capilares, tomou a iniciativa e anda pelas farmácias de norte a sul do país, a realizar gratuitamente um teste simples e indolor que permite avaliar a saúde dos nossos fios capilares e despistar problemas de couro cabeludo, como a queda acentuada de cabelo ou doenças como a alopécia.

Realizados por uma enfermeira especializada na área capilar, os rastreios deste mês acontecem nos distritos de Lisboa e de Setúbal. Durante a sua consulta, além de realizar o exame aos fios de cabelo poderá ainda tirar quaisquer dúvidas que tenha sobre o assunto.

De acordo com a marca, o teste é feito através de um aparelho inovador e exclusivo que permite avaliar a densidade capilar e a saúde do cabelo. Tudo devido a um sistema que permite medir o índice de massa capilar e determinar o número e o diâmetro dos fios.

Para estar a par dos rastreios e saber quando vão acontecer numa farmácia perto de si, pode consultar a página online da Viviscal. Para já, saiba que os próximos vão decorrer em Lisboa: na Farmácia da Gare do Oriente, dia 8, entre as 10h30 e as 19h30; no El Corte Inglés, dia 24, entre as 10h e as 19h. No distrito de Setúbal está previsto em Azeitão, na Farmácia São Lourenço, dia 29, e no Barreiro, na Farmácia Normal, no dia 30 – em ambas o horário para o rastreio é igual ao de funcionamento das farmácias).

A marca informa ainda que as datas marcadas podem sofrer alterações, incluindo as anunciadas no site, e que os rastreios podem passar mais do que uma vez pela mesma localidade em longo dos meses.

 


Veja ainda o que comer para ter um cabelo bonito e saudável.

Saiba também com que frequência deve lavar o cabelo.

FL