‘Morangos com Açúcar’ chega à Netflix. Tempo de recordar!

morangos com Açúcar o filme
[Fotografia: Divulgação]

Não se trata da novela juvenil que foi exibida entre 2003 e 2012, mas apenas da película. Morangos com Açúcar – o Filme foi comprado pela plataforma de streaming Netflix e está disponível, nove anos depois, no catálogo da distribuidora online internacional desde sexta-feira, 4 de junho.

A película reúne alguns dos mais incontornáveis rostos da série que foi transmitida durante anos na TVI, entre eles Rita Pereira, Joana Duarte, David Carreira, filho de Tony Carreira, Pedro Teixeira, Sara Matos e Lourenço Ortigão.

Recorde-se que esta produção televisiva lançou para o espaço mediático novos artistas que atualmente prosseguem na área da representação ou expandiram-se para outras vertentes televisivas. Um dos nomes que emergiu foi o de Filomena Cautela, que transformou os seus primeiros passos como atriz numa carreira de apresentadora de sucesso, na RTP1. Estreou-se, aliás, este sábado, 5 de junho, com o novo formato noturno semanal, Programa Cautelar.

De volta a Morangos, de recordar que a primeira série trouxe para a ribalta também Benedita Pereira, João Catarré. As séries seguintes foram sempre contando com novas apostas, entre elas Cláudia Vieira, Mariana Monteiro e os muito populares D’ZRT, banda que perdeu um dos seus icónicos rostos Angélico Vieira num trágico acidente de viação.